IT-BONÉS

Alerta: “deu a louca na mulherzinha” e ela quer usar boné!

Se vocês estavam pensando que um blazer, uma calça jeans do namorado e uma camisa xadrez, já eram itens suficientes para que as garotas se dessem por satisfeitas no quesito “sou andrógina e desfruto do guarda-roupas masculino”, vocês se enganaram!

Os bonés estão aí para provar o contrário. Eles que começaram a reaparecer no invern0 de 2011 nas passarelas da Givenchy e da Miu Miu, e claro, com uma super pegada sport-chic-era-uma-vez-as-olimpíadas, vieram para ficar.

Imagem

Nós aqui nunca fomos muito adeptos dos bonés, mas confessamos que alguns dos modelos que estamos vendo por aí são bem interessantes, e agregam aquele toque divertido ao look. Tal como o guia de inspirações acima onde uma modelo usa um conjuntinho (que é #Trend do verão 2013) verde da Matthew Williamson + boné Nike. Existe um universo de variedades, no Brasil ALÔÔRR NETSHOES e na gringa WE LOVE ASOS, ou seja, não há desculpas para não encontrar um para chamar de seu.

Para quem curte ousar, os modelos de palheta reta são bem bacanas, com toda aquela pompa gangsta. Caso não queira apelar tanto assim, você pode optar por modelos esportivos, aba levemente dobrada, variando cores, prints e até em versões de neoprene.

Imagem

E ai, curtiu ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s