DE TIRAR O CHAPÉU

O chapéu é muito mais do que um acessório de moda, ele é um acessório muito útil, tanto para os homens quanto para as mulheres, chapéus clássicos e finos, combinando com os trajes muito elegantes das épocas da década de 20 e 50, a partir dai o chapéu começou a ganhar diversos modelos femininos, não tão clássicos e elegantes, mas chapéus casuais com o objetivo de proteger dos raios solares, por isso tinham que ser práticos e modernos para um passeio na praia, no campo enfim nada muito glamoroso. Hoje em dia podemos dizer que o chapéu é como um brinco, um colar, enfim um acessório que para muitas mulheres é indispensável ter pelo menos um.

Imagem

ESTILOS:

Panamá: este estilo é um dos mais cobiçados por fashionistas e celebridades, de cor clara, ele é básico e compõe um visual casual, apesar do nome sua origem é do Equador.

Imagem

Fedora: encontrado em diversas cores como preto, marrom, gelo, bege, etc. pode ser chamado também de trilby ou Borsalino, comparado com o Panamá, porém são fabricados de tecidos diferentes, se tornou popular pelo filme Indiana Jones.

Imagem

Coco: ícone dos cinemas se popularizou através de Charles Chaplin, muito usado pelos homens e hoje faz a cabeça das mulheres, oferecendo charme e visual despojado.

Imagem

Chloche: este é um tipo de chapéu que sempre foi usado por mulheres, muito feminino ele é encontrado em diversos tecidos e por isso pode ser usado nos dias mais quentes ou frios.

Imagem

Cowboy:já foi o tempo que era usado apenas por peões e cowgirls, encontrado em palha trabalhada e fibras, ele é muito estiloso e pode ser usado até na praia.

Imagem

Floppy: a característica deste modelo é a elegância, mas ele é bem variável em cores, tecidos e tamanhos, por isso pode ser combinado com trajes casuais e até sociais.

Imagem

 Quer comprar? Aqui vai alguns sites:

Panama hat mall
 Uv line loja
 Panama hat shop

Deixe um comentário