HOT PANTS PARA O VERÃO!

ESTRELA DAS PASSARELAS DO VERÃO EUROPEU, OS HOT PANTS DESEMBARCAM NO BRASIL COMO TENDÊNCIA PARA O NOSSO VERÃO. ÍCONE NOS ANOS 50, AS LINGERIES DE CINTURA ALTA SÃO MARCA REGISTRADA DAS PINUPS E DE FAMOSAS COMO: MARILYN MONROE E BRIGITTE BARDOT.

 Os hot pants foram introduzidos de maneira lenta e cuidadosa no armário das mulheres brasileiras e são mais recomendados para editoriais e para serem usados em ambientes descontraídos como a praia, por exemplo. Confira 12 diferentes modelos de hot pants e saiba quem pode e qual é a melhor ocasião para usar cada um deles:
Jeans: O hot pant é uma peça restrita para as mulheres magrinhas, pois deixa todo o comprimento das pernas a mostra. O modelo jeans pode ser usado com um cropped top mais larguinho para um almoço na praia, por exemplo.
Floral: Aposte no hot pant com estampa floral para deixar o look mais colorido e com acara do verão. Uma boa opção é combinar o hot pant floral com camisa de seda branca ou nude.

Oncinha: Para quem quer ousar e deseja usar o hot pant para ocasiões mais formais, o modelo com estampa de oncinha pode ser uma ótima opção. Combine com camisa, blazer e sapatilha para suavizar o visual.

Franjas: A tendência das franjas também chegou para os hot pants. Combine com blusas básicas e sapato baixo, como a rasteirinha, por exemplo.
Candy color: Os hot pants em tons pastel podem ser ótimas opções para os dias mais quentes. As cores suaves combinam com o verão e podem ser combinadas com peças estampadas para incrementar o seu look.

Spikes: Outra forte tendência que aparece nos shorts curtos de cintura alta são as aplicações com spikes. Combine com camisetas divertidas ou cropped tops estampados.

Pedrarias: Se você quer um visual mais ousado, aposte nos modelos com pedrarias e aplicações. Combine com camisas de seda e blusas mais soltinhas para equilibrar o visual.
Tie-dye: Outra tendência do momento são os shorts com lavagem tie-dye. Esse é um modelo indicado para meninas mais jovens.

Preto de bolinhas: Aposte nos modelos de hot pants em tons mais escuros para deixar o visual mais equilibrado. Combine com camisas de seda, sapatilha e acessórios.

Estampado: Para deixar o seu look com a cara do verão, escolha os modelos de hot pants com estampas coloridas.

Paetê: Outra opção de hot pant para ser usado na balada é o modelo de paetê. Lembre-se que a peça por si só já chama bastante atenção, por isso combine com peças neutras e discretas.

Metalizado: A tendência das peças metalizadas pode ser outra opção de hot pant para eventos formais. Combine com blazer, salto alto e acessórios neutros para deixar o look mais harmônico.

Gostaram? Qual é o seu preferido?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s